Estou de Volta!!!!!

    Quero um óculos escuro sentar novamente na areia quente olhar você quebrando no mar, sentir sua brisa tocar a minha tez como um beijo sexy de amor.

   Caminhar em você e observar do alto daquela pedra , que divide ambas as praias num broche perfeito projetado pela mãe Natureza, as marcas das pegadas  misturada a muitas de anônimos que vem como eu por ti ser abençoado . As minhas lágrimas se misturam as suas ,e torna difícil de discernir das minhas que agora dentro de ti são de alegria; que falta que me me fizestes e que  saudades do seu poderoso abraço  . O Sol ofusca os meus olhos mesmo por trás do meu mundinho de vidro mesmo a sim a sensação causada pelo mesmo faz pateticamente transbordar o meu ser de adrenalina, como senti sua falta minha verdadeira amiga, minha prancha aguarda de ti a onda perfeita para deslizar e completar o quadro, também  perfeito, da pintura da minha vida .

  • Publicado em: VIDA

Deixe um comentário